Look's

Look do Dia - Vestido Floral ♥

15:47

Oi meus amores, olha eu aqui de novo :)
Segundo post do dia, e dessa vez é voltado não só para as meninas, como também para os meninos. 
É, estamos acostumadas a só ver Look's para a mulherada né? Então decidi mudar isso, e com
 muito esforço, convenci o meu namorado á tirar fotos do Look comigo.


Estou usando

  • - Vestido Floral Azul e Roxo, Loja Sempre Bella (R$60,00)
  • - Sapatilha Nude,  Shoebiz (R$50,00)
  • - Max Colar com Pedras Brancas
  • - Bolsa da Louis Vuitton (Ganhei da minha mãe)

    Obs: Meninas, não sei vocês, mais eu achei o vestido um tanto curto, isso por que levei na costureira pra dar um "pequeno ajuste" aí sabem como é né? A mesma coisa de irmos no Salão e pedir pro cabeleireiro cortar dois dedinhos. Resultado: Saímos com o cabelo chanel. Bem assim né? Então eu coloquei um short's jeans por baixo, porque se precisar abaixar, ou sei lá, já estava prevenida. 
    Agora vamos conferir as Fotos? :)











    Acaboooooooooooou :/
    Espero que tenham gostado. 
    Até a próxima.
    Beijos :)


    You Might Also Like

    9 comentários