Maquiagem volta ás aulas - Faculdade + Escola ♥

07:50

Oi geeeeeeente, tudo bem?!
O vídeo de hoje é para ajudar algumas de vocês, que assim como eu, 
não gostam/conseguem usar tanta maquiagem no dia a dia. 
Vamos concordar que usar quilos e mais quilos de maquiagem na Escola/Faculdade
NÃO rola né gente? Confessei pra vocês há um tempo, que eu não sou muito fã de maquiagem.
Principalmente, na escola. Eu, até hoje, mantenho o costume de ir de cara limpa pra Faculdade,
no máximo, passo um batom rosa (Que eu amo), ou se aparece uma espinha indesejada, 
eu corro passar uma base, isso também se o caso for muito feio, do contrário, eu deixo ela lá
quietinha, até porque na minha concepção, se eu passar maquiagem, vai piorar a situação. 
Enfim gente, fora essas minhas manias, rs, eu trouxe hoje pra vocês, uma opção de maquiagem, 
que eu já usei, e usaria nos dias de total inspiração pra ir maquiada. 
Nada muito pesado, exagerado, elaborado. E sim básico, simples, clássico, e fácil. 
Espero que vocês gostem, se identifiquem. E apertem o play pra assistir

You Might Also Like

0 comentários