Nutrição, Preconceitos, Músicas e muito mais! ♥

10:44

Oi geeeeente, tudo bem?! ♥ 
Quem me acompanha lá no Instagram @biasaito sabe, que coloquei há alguns dias, uma foto pedindo para vocês deixarem suas perguntas e dúvidas sobre qualquer coisa, que iria respondê-las em vídeo!

E foi o que fiz. Respondi várias perguntas, sobre a minha faculdade, minha vida pessoal, minha relação com meus irmãos, minhas músicas favoritas, falei sobre preconceito racial, orientação sexual. Além de tudo isso, vale a pena você assistir esse vídeo, pois coloquei alguns trechos de vídeos que estão como privados lá no meu canal já há alguns anos, pra vocês verem a diferença! rs. Ah, e se você também quiser aparecer no próximo vídeo, é muito simples!

Agora apertem o PLAY e deixem seu joinha lá no vídeo! Beijos ♥


Me segue lá no Instagram @biasaito e deixe a sua pergunta na foto em que irei anunciar o próximo Pergunta pra Bia. Queria agradecer á todos que mandaram perguntas, infelizmente não consegui responder todos, mas prometo que irei responder nos próximos vídeos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Biaa, tudo bom?! eu adoro seus vídeos, te acompanho já faz um tempinho e recentemente gravei um vídeo falando sobre os meus 5 canais que gosto e indico no Youtube. Seu canal está nesta lista, ♥ Vem assistir.. espero que goste! Um beijo, sucesso sempre pra você, ♥

    https://youtu.be/5TmCM4VzEwE

    ResponderExcluir