LOOK - MACAQUINHO COLORIDO

09:23

Oi meus amores, como vocês estão?! Já estava com saudades
Estive um pouco ausente aqui no Blog, pois ele estava em manutenção, para ficar ainda mais interativo e dinâmico para vocês. E com a nossa cara!
E dessa vez, decidi trazer um Look extremamente confortável, usando uma peça que todas nós mulheres DEVEMOS ter no nosso guarda roupa, que é o MACAQUINHO!
Sabe aquele dia que precisamos nos arrumar de pressa, e o tempo não é nada propício para ficarmos decidindo e combinando Look's?! "Essa calça com essa camisa" ou então "Essa saia com essa blusa". Convenhamos que nessas situações, isso acaba sendo um momento estressante, e totalmente desnecessário. Nós mulheres sabemos muito bem o quanto é difícil a missão de combinar peças e compor um Look bacana, em pouquíssimos minutos. 
Ai que entra a nossa peça coringa, para SALVAR nossas vidas.
ESTOU USANDO:
- Macaquinho: FYI
- Bota: DAKOTA
- Bolsa: ZARA
E aí gente, gostaram do Look?! Sou suspeita pra falar, mas cá entre nós, ele é LINDO e muito CONFORTÁVEL! Estou realmente apaixonada 
E agora, PARA tudo porque eu tenho uma novidade pra vocês! 
Não só esse Macaquinho, mas também TODA a loja da OAZZI está com 50% de DESCONTO em todas as peças. Dá pra acreditar?! Então corre garantir o seu Look, porque é por tempo limitado essa Promoção!

REDES SOCIAIS OAZZI:
Instagram: @oazzistore

LOJA FÍSICA:
VIA VALE GARDEN SHOPPING - TAUBATÉ
(Piso 2)
Me siga também nas minhas Redes Sociais:
Instagram: @biasaito

Espero vocês por lá! 
Beijos e fiquem com Deus

You Might Also Like

0 comentários