LOOK - TOTAL JEANS

21:44

OLHA QUEM CHEGOU! Sim, estou de volta meus amores
E claro, com mais um LOOK pra vocês. E dessa vez vamos direto ao assunto ok?! 
O jeans é um CLÁSSICO e uma peça super coringa, que todas nós deveríamos ter em casa não é mesmo? Ele está principalmente no nosso cotidiano. Mas quem disse que não podemos transformá-lo em um Look mais despojado para ir ao Shopping, sair com as amigas, enfim!? 
O segredo eu vou te contar amiga: está nessa calça toda desfiada e MARAVILHOSA
ESTOU USANDO:
- BLUSA: 284
- CALÇA JEANS: 284
- JAQUETA JEANS: ZARA
E agora, PARA tudo porque eu tenho uma novidade pra vocês! 
Não só esse Look, mas também TODA a loja da OAZZI está com 50% de DESCONTO em todas as peças. Dá pra acreditar?! Então corre garantir o seu Look, porque é por tempo limitado essa Promoção! 

REDES SOCIAIS OAZZI:
Instagram: @oazzistore

LOJA FÍSICA:
VIA VALE GARDEN SHOPPING - TAUBATÉ
(Piso 2)
Me siga também nas minhas Redes Sociais:
Instagram: @biasaito

Espero vocês por lá! 
Beijos e fiquem com Deus 

You Might Also Like

0 comentários